segunda-feira, 23 de março de 2009

Macau volta a ser alvo das ações de assaltantes- Macaunet é roubada por ladrão armado

Um ladrão armado invadiu a sede da empresa Macaunet ao lado da Escola Ressurreição e depois de dominar funcionários roubou quantia em dinheiro, que até às 17h20 não havia sido comunicada a polícia além de cartões de crédito. O mototaxista Genilson Fernando de Farias, 27 anos, ficou preso e permanece detido já que, segundo a polícia,transportou o marginal depois do assalto. Genilson alegou que não conhece o passageiro ladrão, mas mesmo assim permaneceu detido.

Acusados de tráfico presos pela PM no Conjunto Arnóbio Abreu
Miliatres deram tiros para intimidar os acusados
Essa tarde a PM, através do serviço de RP e do GTC, deteve Francisco Antônio Max Neto,23 anos, vulgo "MAX" e Sharlys Santana Oliveira, mototaxista, 25 anos. De acordo com a PM, os dois foram detidos depois das semelhanças com o assaltante da Macaunet. ao serem aborados jogaram uma embalagem plástica com bananas e pedras de crack pesando aproximadamente 70 gramas. As pedras, segundo o Delegado Claiton Pinho seriam fracionadas em mais de 250 unidas sendo vendidas cada uma a R$ 5,00.


Assaltante da lotérica poderá ser preso nas próximas horas
De acordo com o Delegado Claiton Pinho pode acontecer nas próximas horas a prisão do assaltante, cujo nome está sendo mantido em sigilo, responsável pelo assalto a Lotérica Amanda, na rua Martins Ferreira, centro de Macau. O marginal que já teria matado um frentista em Mossoró ficou hospedado na casa de Franciscleide Justino do Nascimento, 18 anos, conhecido por "Rei dos Côcos" aqui em Macau. Parte do dinheiro do assalto, cerca de R$ 12 mil,foi empregada em compras de oito peças da Loja Ecológica. " Estamos perto da prisão do marginal" declarou o Delegado Claiton Pinho.