terça-feira, 3 de março de 2009

EXCLUSIVO EXCLUSIVO EXCLUSIVO

A juíza Maria Nivalda, o assessor jurídico Miguel França e o Prefeito Flávio Veras na reunião que aconteceu no Fórum de Macau às 11h10 dessa terça-feira, 03 de março.

Terminou agora a pouco,às 12h25, da terça-feira, 03 de março, no Fórum de Macau, uma reunião entre a Juíza Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, o Prefeito Flávio Veras e os assessores jurídicos da Prefeitura de Macau Miguel França e Eisntein Barbosa, que chegou cquando a reunião já havia começado.

Em ENTREVISTA EXCLUSIVA, ao blogue OSALINEIRORN, único presente a reunião, Flávio Veras disse que o encontro não foi conclusivo. " Faltou a presença da promotora Emília Matilde. Essa reunião foi de cortesia com a Juíza Maria Nivalda Lopes. Nosso último mandato foi tumultuado. Pretendemos, fazer sim, um único concurso para todas as áreas da Prefeitura, enquanto que a Promotora Emília Matilde, quer vários concursos durante o ano. Ela (a promotora) quer tratamento diferenciado para algumas áreas. Queremos um único concurso que já está em andamento. A questão da contratação do pessoal não efetivo, não é financeira, mas, sim, de adequadação as novas condutas. Vamos aguardar a promotora Emília Matilde para nos reunirmos novamente e apresentar uma solução para essa questão da contratação de não efetivos" falou ao blogue.