segunda-feira, 2 de março de 2009

Homem que matou jovem dependente de drogas não manteve relações com ela

A morte de Daiane Cristina Coelho da Costa, 21 anos, ocorrida em Macau, já foi totalmente esclarecida pelo Delegado Claiton Pinho de Souza. O assassino da moça, que confessou na Polícia os detalhes do crime, não manteve relações sexuais com a vítima, matando-a com um pedaço de madeira por causa de uma pedra de crack.
Fábio Henrique Belarmino Avelino, 24 anos, o "Fabinho", natural de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, declarou que no dia do crime havia fumado sete pedras de crack e como estava acompanhado de Daiane e esta quis fumar outra pedra sozinha, sem sua companhia, acabou matando-a com pauladas na cabeça. O crime ocorreu no local conhecido como Manguezal, no Bairro dos Navegantes. " O laudo pericial apontou que Daiane morreu em decorrência de traumatismo craniano não tendo sido encontrado vestígios, de que ela havia mantido relações sexuais com Fabinho", disse o Delegado Claiton Pinho, em entrevista exclusiva ao OSALINEIRORN.
Fabinho deve ser transferido para Natal, onde deve aguardar até ser julgado pelo crime de homicídio qualificado podendo ficar preso, caso seja considerado culpado, de seis a 20 anos.