sábado, 21 de fevereiro de 2009

Incêndio de trio provocou ferimentos em 11 pessoas

Populares recolhem restos de ferro e outras partes do Trio Elétrico para revenda

Onze pessoas se feriram sem maior gravidade segundo dados do Hospital Antônio Ferraz

Ferros retorcidos e caixas acústicas que teriam sido levadas por desconhecidos, disseram populares



Populares observam a carcaça destruída do Trio que pegou fogo nas proximidades do Bairro do Valadão


Tenente Antônio Moreira, Major Francisco Canindé e Tenente Wellington-" Sexta-feira com poucos incidentes"
FOTOS- OSALINEIRORN



O incêndio do Trio Elétrico que aconteceu na madrugada do sábado, 21 de fevereiro, em Macau, deixou 11 pessoas feridas sem maior gravidade. De acordo com funcionários do PS do Hospital Antônio Ferraz, o vocalista da banda Axé Mais, João Maria da SIlva, 35 anos, morador a rua Major Emídio, aqui em Macau, sofreu uma luxação num dos tornozelos. Outras 10 pessoas também foram atendidas naquele pronto atendimento relatando dores e outros problemas. Agora há pouco, por volta das 11h15, a carcaça do trio elétrico ainda estava no local. De acordo com relatos colhidos com populares algumas caixas de som do trio, na realidade uma estrutura metálica rebocada por um cavalo mecânico, teriam sido levadas do local. A Polícia Militar, através do Major Francisco Canindé Spinola e os tenentes Antônio Moreira e Wellingtos Alves disse ao OSALINEIRORN que esse foi o único incidente grave da sexta-feira de Carnaval. Outros casos de motoristas que não estavam portando documentos também foram anotados, porém sem maiores problemas.










PM está atuando com cerca de 300 homens





De acordo com informações repassadas ao blogue cerca de 300 homens, incluindo seis mulheres para os casos considerados como necessários, estão atuando no policiamento de Macau.





O Major Francisco Canindé alertou que em casos de brigas e tumultos as pessoas devem olhar com atenção se os envolvidos estão portando armas de fogo. Caso contrário, basta apenas se afastar para não criar problemas maiores. Em qualquer caso, a dica é ligar para o 190 chamando a PM, mesmo com aparelho celular, já que a chamada não é cobrada.















Aproveitando as peças para vender





Criatividade não falta em tempos de crise. Aproveitando que a carcaça do Trio Elétrico estava abandonada e com ferros a mostra alguns populares recolheram peças para revenderem nos ferros-velhos de Macau.





O que é lixo para uns pode se transformar em dimdim para outros.