segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Novo medicamento aumenta seios

Wikimmedia Commons-/Gabriel Pollard/ Reprodução
Autorizada


Ter seios maiores é o sonho de um grande número de mulheres. A novidade do mercado é o Commipheroline. Feita a partir de substâncias naturais, a fórmula proclama que aumenta os seios de dois a quatro centímetros. Pode ser encontrado em farmácias de manipulação, o composto ativa a síntese das células de gordura na hipoderme, fazendo com aumentem. Uma camada gordurosa preenche uniformemente a região. O produto, no entanto, ainda não é conhecido por toda a classe médica e, mesmo os que estão familiarizados com suas propriedades, nem sempre confirmam a eficácia de sua aplicação.

O Commipheroline não precisou da liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). De dez voluntárias francesas com idades entre 18 e 43 anos que testaram o Commipheroline, oito tiveram resultados satisfatórios. Elas utilizaram o produto durante um mês e meio, com aplicações diárias. Para dar o efeito esperado, o processo exige cerca de seis semanas.

Em São Paulo, a farmácia Manipulart, de São Paulo, comercializa a embalagem de 60g do Commipheroline por R$ 75,10. Já a farmácia Officilab, do Rio de Janeiro, informou que o preço depende da orientação médica, uma vez que a quantidade de creme indicada na receita varia de paciente para paciente.